Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

DICA ECONÔMICA CONTRA O GENOCÍDIO.

Rapper Pirata​

Perceba como maquia se a realidade. Segundo matéria do site o Globo temos no Brasil a média de 143 assassinatos por dia, ao fazer uns cálculos chega-se 52.195 mortes . Para se  medir esse desastre populacional no Brasil fazemos a analise: Hoje se tem 963 municípios com quase 50 mil habitantes (IBGE), então estamos eliminando uma cidade por ano com homicídios.
Para esses que gritam a  falta de amor, deixa se um 'toque' , vocês irão ficar roucos se não agirem para se ter justiça social  para eliminar se esses dados violentos de nosso cotidiano, os são que todos os dias é normatizados pela mídia.
Voltando a matéria. Para justificar que não existe uma violência do estado ela destaca o número de latrocínios, sem dar um destaque para os tais confrontos policiais, 2.368 dados não confiáveis  oficiais das secretarias da segurança pública, algo que significa homicídio contra preto, pobre e periférico que são vitimas, eles morrem com tiros na nuca sempre. Agora se calcular o número de desaparecimentos? O pais tem uma  média de 40 mil pessoas, é um tipo de informação não contabilizada nas noticias sobre violência, estratégia para não se ter o retrato verdadeiro desse hecatombe populacional. Já é sabido pelas graças das redes sociais que as instituições de segurança pública estão agindo com extrema violência nas periferias do país. Elas agem desta forma por saberem que seus agentes terão a impunidade garantida, tanto que hoje eles e seus familiares tem o estatus de homoshediondos protegidos exclusivamente por leis,  por causa do simulacro de suas ações em prol da defesa da classe média branca, a qual os consideram heróis evangélicos. Se lermos melhor os textos bíblicos sempre nos trará a lembrança dos soldados romanos se compararmos esses soldados de vestimento uno color de hoje, eles  nunca serão Paulo porque agirem contra aos seus semelhantes.
Não adianta a CPI do extermínio contra a juventude negra trazer esses dados, se governadores e políticos em prol das urnas continuarem cometer crimes contra humanidade e ficarem em pune no Brasil.
Dilma! Talvez de ficar com o papo do superavit, presidenta faz assim: Só  repassa a grana federal dos impostos  para os estados que diminuírem os dados de violência contra pretos, pobre e periféricos, eles tem que ter a mostra de estatística de  ZERO mortes por 100 mil habitantes. Senão senhora presidenta  a sua politica administrada pelo Ministro da Justiça Eduardo Cardoso é financiadora do Genocídio na indireta.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/brasil-teve-em-media-143-assassinatos-por-dia-em-2014.html

Nenhum comentário:

A IMPORTANCIA DA CULTURA NA SOCIEDADE PAULISTANA

PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DO MÊS DE HIP HOP 2024

RESPOSTA DA SECRETARIA DA CULTURA REFERENTE O MÊS DE HIP HOP 2023

ESPORTE BREAKING COM POLÍTICA PÚBLICA

Plano de negócios para umempreendimento de Breaking

POLITICAS DE HIP HOP SP

DROGRA JWH-18 K

DROGADIÇÃO

CONFERÊNCIA LIVRE POPULAR DOS MOVIMENTOS CULTURAIS SP